DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 10 de março de 2010



Uma ação nova para reparação da pele-Retinage da Theraskin,que contém retinaldeído,vit C,vit E,Vitis vinífera e nicotinamida;todos auxiliando na despigmentação,uniformidade da pele,melhora das rugas ,hidratação da pele e combatendo radicais livres.Eu recomendo para pacientes a partir dos 30 anos!!!

Um comentário:

htm_gabriela disse...

Dra. Tenho 24 anos e minha dermato me recomendou... Fiquei preocupada porque já vi outras dermatologistas falando que ele só é indicado pra pessoas com mais de 40 anos. Estava usando hidroquinona e depilei meu buço com creme depilatorio e deu queimadura... Tratei com corticoide topico e hidratação e passado essa fase de recuperação ela agora me indicou o Retinage plus rosto. Gostaria da sua opinião!! Desde já agradeço. Seu site está perfeitooooooo