DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de abril de 2011



VICHY DESODORANTE ANTI-TRANSPIRANTE STRESS RESIST 30ML 72H

A Vichy inova mais uma vez e traz um dermocosmético que vai revolucionar seu dia a dia. E ele chega para te proteger na hora certa. Stress Resist é o mais novo lançamento da marca.

Com ação antitranspirante, que regula a transpiração excessiva até 72 horas mesmo em condições de stress, permite que a pele respire e garante o máximo de proteção por muito mais tempo.

Seus ativos exclusivos, como o Perspicalm®, ingrediente ativo vasoconstritor para regular o fluxo de calor nas axilas sob stress e a Perlite, mineral ultra-absorvente regulam continuamente o excesso de umidade e favorece a redução da sudorese excessiva em períodos de stress, além dos sais de alumínio ativados que garantem a ativação e durabilidade do produto por até 72 horas.

Além disso, o Desodorante Stress Resist possui eficácia comprovada por meio de testes realizados em pessoas com quadros de stress, textura de secagem duas vezes mais rápida e vem em embalagem roll-on, que facilita a aplicação e torna-a mais homogênea.


FONTE:www.blogdavichy.com.br

Nenhum comentário: