DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 28 de maio de 2013

TOP 10 produtos beleza pele negra

Adoro saber as novidades de beauté! E, quando o assunto é pele bem cuidada, não tem mistério, temos que correr atrás de produtos específicos e potentes. Nada melhor do que dicas de um especialista, né? Por isso, pedi para a top dermatologista Dra. Katleen Conceição, que já foi nossa entrevistada, para contar qual são seus TOP 10 produtos específicos para pele negra. Meninos, também tem dica pra vocês. ;)

 



1. O sabonete Suavié, da Darrow, funciona bem para a pele negra e é específico para quem sofre com a oleosidade.
2. A Água Termal da Avène, dá um toque aveludado. Podemos usar antes da maquiagem, como um primer, ou depois de retirar a maquiagem, para hidratar. O legal é que ela é rica em ativos calmantes e seu uso constante, ajuda a manter a elasticidade do rosto.
3. O Active C XL Fluide FPS 15, da La Roche-Posay, é um corretor de rugas para ser usado durante o dia e que contém não apenas a vitamina C ativa, mas o sistema Mexoryl XL, que filtra os raios UVA, prevenindo a formação de novas linhas.
4. Para os homens, o melhor protetor é o Oil Control FPS30, da Minesol. É indicado para uso diário, controla e reduz a oleosidade da pele.
5. O creme anti-idade Liftactiv Retinol HA, da Vichy, é ideal para quem tem de 25 a 40 anos. É um antirugas com ação preenchedora e tem efeito alisador imediato. O produto age sobre os 3 tipos de rugas: permanentes (profundas), reversíveis (que marcam ao longo do dia) e embrionárias (programadas para aparecer com o tempo). Ainda possui FPS 18.
6. Dos 40 aos 50, a Dra Katleen indica o Eluage Emulsion, da Avène. Corrige rugas e a falta de firmeza da pele.
7. A partir dos 50, ela prefere trabalhar com o Neovadiol GF Nuit, da Vichy, que é perfeito para peles maduras. É um otimizador da renovação celular noturna, específico para o uso do rosto e pescoço.
8. Para a área dos olhos, de 25 até 30 anos, o Epidrate Olhos é incrível! Contém em sua formulação, vitaminas A e E. Clareia as olheiras e diminui a aparência das bolsas sob os olhos.
9. A partir dos 30, Katleen adora o Liftactive Olhos, também da Vichy, que age contra a flacidez e no clareamento de manchas e olheiras.
10. A dermatologista ainda indica a base Normaderm Teint, que foi desenvolvida especialmente para quem tem pele oleosa ou mista. Possui ação matificante, filtro solar com FPS 20 e ainda está disponível em diferentes tonalidades.

Gostaram do TOP 10? Quanta dica boa! Estou usando a água termal da Avène, que é realmente incrível, e já quero testar a base da Normaderm. E vocês, já usaram algum desses produtos?


Ah! Não podemos esquecer que, antes de utilizar qualquer produto indicado pela Dra. Katleen, vale uma consulta ao seu dermatologista. Somente ele pode indicar o tratamento certo e os procedimentos estéticos mais adequados às nossas necessidades.

Nenhum comentário: