DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 19 de outubro de 2013

Dermatologista Cris Vianna

"Um blush bem sutil, Adoro", conta a atriz sobre seu make indispensável no dia a dia. Cris tem a pele morena e bastante iluminada e, por isso, ela prefere cores que realcem ainda mais a cor e intensifique o olhar: "Gosto dos tons mais para o cobre, levemente esfumaçados no canto dos olhos".

Quando Cris é convidada para ir à eventos e festas, ela gosta de variar na produção e, as vezes, arrisca fazer seu próprio make. "Depende muito da ocasião. Tem vários profissionais que adoro, como a Tatiana Cerqueira, por exemplo. E, muitas vezes, faço meu make sozinha. É bom treinar! (risos)".

Dona de uma pele incrivelmente linda, a atriz conta que não dispensa uma boa limpeza diária e dá a dica: "Sempre dormir com o rosto limpo e devidamente hidratado, e ir ao dermatologista pelo menos duas vezes ao ano. A minha é a doutora Katleen Conceição, especialista em pele negra".

Nenhum comentário: