DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LINHA DOVE HIDRATAÇÃO-IDEAL PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS/RESSECADOS

Shampoo Dove Hidratação:Sem sal** e com filtro UV, a fórmula do Shampoo Dove Hidratação Intensa age no nível celular do fio, devolvendo até 100% da umidade perdida e deixando os cabelos até 5x mais macios***.

Condicionador Dove Nutrição:Seu cabelo sofre agressões como o sol, o vento e a poluição diariamente. Tudo isso resseca e tira a vitalidade dos fios. O Condicionador Dove Hidratação Intensa, com micro aqua serum, repara e devolve o brilho sem deixá-los pesados. Sua fórmula age no nível celular do fio, devolvendo até 100% da umidade perdida para você ter cabelos até 5x mais macios*.

O Spray Para Pentear Dove Hidratação Intensa restaura os cabelos ressecados proporcionando fios capilares naturalmente hidratados, com balanço, maciez, sedosidade, brilho e nutrição profunda aos cabelos. Facilita o penteado e o processo de desembaraçar os fios, promovendo sempre cabelos bem cuidados e saudáveis.

O Spray Para Pentear Dove Hidratação Intensa foi especialmente desenvolvido com fórmula altamente hidratante, nutre e revitaliza os fios capilares deixando os cabelos fáceis para pentear e ainda auxilia na finalização do penteado deixando os fios uniformes, com brilho, maciez e sem frizz. 
Dove criou o Spray para pentear Dove Hidratação Intensa, que facilita o desembarace. A escova desliza com mais facilidade e seus cabelos ganham brilho e maciez. 


O Tratamento Noturno Dove Reconstrução Completa trabalha para recuperá-los com sua fórmula que age no nível celular do fio e ainda oferece uma reconstrução completa em apenas 7 dias*. 







Nenhum comentário: