DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NOVIDADE ANTIENVELHECIMENTO-IDEAL PARA PELE NEGRA-40-50 ANOS



LINHA REDERMIC HYALU C


La Roche-Posay Redermic UV Hyalu C foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado que estimula a produção de colágeno. 
Dessa forma, esse ingrediente cosmético reduz as rugas profundas e desempenha efeito densificador da estrutura dérmica. Essa ação é reforçada por mais três ativos: Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, ajudando a suavizar a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que em associação à Vitamina C estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica.
Esse produto conta ainda com um sistema de proteção solar filtrante antiUVB FPS 25 e antiUVA PPD 10, que protege a pele contra os raios UVB e os danos causados pelos raios UVA, os principais causadores do envelhecimento precoce.
Possui textura com efeito preenchedor que deixa a pele refrescante, leve e não oleosa, proporcionando finalização matificante.
Atua como tratamento antiidade e no preenchimento da pele, amenizando as rugas, melhorando a firmeza e a uniformização da cútis. 

Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele.
Constitui excelente base para maquiagem.
Tolerância testada sobre controle dermatológico.
Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. 
Livre de Parabenos. 
Não comedogênico.




#Redermic Hyalu C Olhos foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado por sua eficácia.


La Roche-Posay Redermic Hyalu C Olhos é indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos, com rugas profundas e perda de firmeza na região do contorno dos olhos. 


Nenhum comentário: