DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 6 de outubro de 2013

PELE NEGRA E OLEOSA

SUGESTÕES PARA PELE NEGRA E OLEOSA



NORMADERM TRI-ACTIV TRATAMENTO HIDRATANTE ANTI-IMPERFEIÇÕES


Gel creme para a correção de imperfeições da pele. Com tecnologia Hydra-Peeling, o Normaderm Tri-Activ anti-imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas: ácido salicílico, um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos; ácido glicólico, que penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular; e LHA que faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave. 

Sua textura é leve, refrecante e não oleosa. 
Proporciona uma ação matificante imediata e duradoura, para uma pele mais uniforme e sem brilho por mais tempo.




Vichy Normaderm é ideal para limpeza facial cotidiana pele oleosa. Foi desenvolvido para limpeza profunda da pele oleosa. Sua ação remove as células mortas desobstruindo e purificando os poros, suavizando e afinando a textura da pele oleosa com imperfeições causadas pela oleosidade, proporcionado uma sensação refrescante e de limpeza. Vichy Normaderm Gel Esfoliante tem um textura geleificada, formando um mousse consistente de fácil aplicação, além de um perfume suave de pureza herbal e flores frescas.
Modo de usar: aplicar na pele molhada, fazendo espuma e massageando, principalmente sobre a testa, nariz e maxilares. 

Evite o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente.


Nenhum comentário: