DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 19 de outubro de 2013

Tratamento preventivo de Juliana Alves evita manchas na pele

Tratamento preventivo de Juliana Alves evita manchas na pele

Naturalmente mais oleosa, a pele negra exige atenção redobrada para não desenvolver problemas como a acne e manchas na pele. De olho nisso, a atrizJuliana Alves adota uma série de cuidados específicos no dia a dia para preservar o rosto livre de qualquer tipo de imperfeição que atrapalhe sua participação em novelas e filmes.

Aos 31 anos, a atriz faz um procedimento de prevenção contra lesões de pele, como espinhas e cravos, indicado por sua dermatologista, Dra. Katleen Conceição, especialista em pele morena e negra. “Quando é necessário, também faço algum tratamento contra a oleosidade com minha médica, me cuido há anos com ela”, conta.

Esperta, Juliana não cai na tentação de ficar sem protetor devido ao seu fototipo mais resistente à ação dos raios de sol. “Uso filtro solar toda vez que saio de casa para ficar livre de manchas”, conta a famosa que atualmente está gravando um longa-metragem de suspense ao lado de Bruno Gagliasso e Regiane Alves.

Além disso, ela investe na aplicação de água termal para manter a pele hidratada e fresquinha ao longo do dia. “Faço isso após lavar o rosto”, diz. Outras medidas que a deixa longe do ressecamento e do envelhecimento precoce é a grande ingestão de líquido e o uso de creme hidratante, produto que não sai do seu nécessaire. Para completar, Juliana não hesita em preparar receitas feitas em casa. “Já fiz esfoliação com açúcar cristal na pele”, finaliza.

 

Nenhum comentário: