DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

BEPANTOL-IDEAL PARA PELE NEGRA

BEPANTOL E SUAS FUNÇÕES


🔝🔝🔝O melhor de tudo é que além de ser super eficaz, barata e versátil, ela tem ainda outros benefícios, tais como:


💠Olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto,pois hidrata bastante esta região.


💠Cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.


💠Cílios:Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.


💠Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, "empurrando" as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.


💠Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do CORPO que costumam ficar mais ressecadas, como PÉS e Cotovelos.

Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.


💠Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!


💠Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.


💠Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.


🚩A Versão Líquida do BEPANTOL ,pode misturar no seu creme de massagem e realizar com a touc,masagem 30 mins;pelo menos 1-2 x semana.


🚩Misturar uma tampa do líquido no seu condicionador,para cabelos msis brilhantes.


#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra


Nenhum comentário: