DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de maio de 2014

QUEDA DE CABELO MASCULINA

ALOPECIA MASCULINA🔝🔝🔝

▶️Todos nós perdemos cerca de 80 fios de cabelo por dia. Assim como as nossas células cutâneas, os nossos cabelos são renovados naturalmente.

▶️Quando nenhum fio novo de cabelo substitui o fio perdido, os cabelos se tornam mais escassos em diferentes áreas.

⛔️Para os homens, a queda de cabelos se deve principalmente à genética. De fato, a alopecia androgenética hereditária afeta aproximadamente 70% de todos os homens e é causada por uma quantidade excessiva de hormônios masculinos, os andrógenos. 

⛔️Mais comumente chamada de calvície masculina, a alopecia androgenética pode iniciar numa idade ainda jovem, em torno dos 18 anos.

▶️Progressivamente, o crescimento dos fios diminui de ritmo e o ciclo de vida dos fios é reduzido para um ano em vez de três ou quatro. O folículo capilar localiza-se mais superficialmente na derme e começa a atrofiar. Por consequência, os cabelos ficam mais finos e começam a regredir ao longo das têmporas, na testa e no topo da cabeça.


▶️É altamente recomendável procurar o dermatologista para inibir a queda de cabelos de forma eficaz. Há diferentes tratamentos para queda de cabelos, como shampoos, loções e séruns específicos.E também receitar medicamentos orais. 


Nenhum comentário: