DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 30 de agosto de 2014

ÓLEO CAPILAR PARA CABELOS RESSECADOS/QUIMICAMENTE TRATADOS-PURE CARE DRY OIL

✳️Dove trouxe para o Brasil o Pure Care Dry Oil, nome chique para seu óleo capilar. 

✳️A fórmula de Dove Pure Care Dry Oil contém:

• Óleo de coco: fonte rica de ácidos graxos, que penetram facilmente na fibra capilar, é usado há séculos por mulheres do sul da Ásia, que acreditam em seu poder de favorecer o crescimento do cabelo, prevenindo a queda e reduzindo irritações do couro cabeludo.

• Óleo de girassol: conhecido por suas propriedades suavizantes, também tem comprovação de nutrir o couro cabeludo e ajudar a mantê-lo saudável.

• Óleo de amêndoa doce: naturalmente rico em ômega-9, um ácido graxo essencial, age diretamente no córtex capilar.

.óleo de macadâmia e segundo eles próprios, o lançamento tem rápida absorção, dá brilho, não pesa, tem alta propriedade nutritiva, penetra no interior dos fios nutrindo intensamente e repõe os lipídeos.



✳️ Sua fórmula de rápida absorção, com altas propriedades nutritivas, penetra profundamente no interior dos fios e nutre intensamente. Ajuda a repor lipídeos intensamente, suaviza a textura dá brilho, sem deixa-los pesados.


🚫Modo de Usar:
Para melhores resultados, aplique 3 ou 4 doses na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento do cabelo limpo e úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador. Pode ser usado também antes do shampoo como tratamento nutritivo e antes da escova para proteger os cabelos.

#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#cabeloshidratados#cabelossaudáveis#dermatologistareferênciaempelenegra


🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


Nenhum comentário: