DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 12 de junho de 2015

AXILAS ESCURAs-COMUM NA PELE NEGRA

😁Por que Axilas Escuras? ✳️Ao usar a lâmina, você corta o pelo que está na superfície, mas parte dele continua dentro da pele. ✳️Outro fator que pode contribuir pro escurecimento é o acúmulo de células mortas.Pode se sugerir realizar uma esfoliação local 1x na semana. ✳️O uso do desodorante também implica no escurecimento. Alguns ingredientes desse tipo de produto (talvez a fragrância) podem reagir com a pele e causar uma mudança de coloração. ✳️Fatores hormonais(diabetes) ✳️Obesidade ✳️Gravidez ✳️Origem Genética,principalmente na Pele Morena e Negra 

✳️Toda vez que raspa ou depila um local na PELE NEGRA,causa se um processo inflamatório que gera o escurecimento do local.
🚫Tratamento • Primeiro, é preciso identificar o que causa as manchas. A remoção delas é feita por um dermatologista com cremes clareadores, peelings ou até mesmo com laser. .Quanto aos desodorantes,ideal é utilizar fórmulas com hidratantes, agridem menos a axila . .Também evite métodos depilatórios que sejam muito agressivos, como ceras muito quentes, e sempre use produtos calmantes após a depilação.⛔️O Laser para depilação alternado com laser para clarear ,auxiliam muito neste tratamento para clarear as axilas.

#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegra#blogdermatologiapelenegra#pelebeyoncé#pelenegralinda#dermatologistareferênciaempelenegra #axilassemmanchas ⛔️CONVERSE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.

Nenhum comentário: