DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 18 de julho de 2015

MEGA HAIR-COMUM NA PELE NEGRA

Você já imaginou ter cabelos compridos ou mais cheios do dia para noite? 

👸🏾O Interlace ou Alongamento  possibilita a você ter o tamanho e o volume das madeixas desejadas a qualquer momento. 

▶️Com fios naturais, o método  possibilita que a mulher tenha os mesmos movimentos e cuidados que teria com o próprio cabelo. 


🌟Pode tingir o interlace?

O mais recomendado é tingir o aplique ou interlace antes da colocação. Os pigmentos dos cabelos naturais são diferentes dos fios do mega, logo a tintura leva um tempo diferente para a pigmentação.

🌟Como escolher o fio ideal?

O Ideal é escolher o fio que tenha a textura mais parecida  com o seu tipo de cabelo,para não dar tanta diferença.

▶️Se o cabelo estiver muito crespo,e você deseja colocar um fio mais liso,procure um cabelereiro que irá lhe orientar .

▶️ pode ser usado não só para alongar os fios, mas também para dar volume. 



🌟Qual o tempo ideal para trocar?

A manutenção do mega hair deve ser bimestral (podendo no máximo ser feita trimestralmente), para acompanhar o crescimento do fio e não causar nós nos cabelos. Existem os naturais e processados. Se for um cabelo virgem, a recolocação deste pode ser feita várias vezes. Já o processado só pode ser colocado uma vez, e os fios são trocados a cada manutenção”, esclarece a cabeleireira. 

🌟Precisa de hidratação?

É indispensável hidratar os cabelos semanalmente ou no máximo quinzenalmente. 

Os cuidados são os mesmos com os cabelos longos naturais. 

🎯Uma boa manutenção dos fios é o sucesso para ter os cabelos bonitos, brilhosos e saudáveis. 

🌟Deve lavar com algum produto ideal?

Não necessariamente. O uso de leave-in é recomendado para dar emoliência e facilitar na hora de desembaraçar os fios, sem puxar os fios.

🌟 Tipos Interlace


▶️Método de Cola:O cabelo é separado em pequenas mechas, e o cabelo a ser implantado é colado com uma cola quente que contém queratina. A cor da cola pode ser transparente  ou parecida com a cor do cabelo.

▶️Micro Link:É "parecido" com o mega. Porém, ao invés de colar mecha a mecha, as mechas são presas por um alicate especial a anéis especiais que também podem ser parecidos com a cor do cabelo- e também tem poucas cores de anéis. Não se utiliza de removedor para retirar os anéis, já que usa o alicate, evitando danos a fibra por conta de removedores.

 Não se recomenda também,que se faça "cabeça inteira" porque os anéis ficam muito visíveis, sendo implantado normalmente abaixo do topo da cabeça.Não tem restrição quanto á escova, apenas cuidado para desembaraçar o cabelo. 


▶️ Nó italiano:É dado um nózinho de lastex nos cabelos, e eles são presos as mechas com esse lastex, que é tipo uma linha mais grossa parecida com um elástico. Normalmente se usa lastex preto ou de outra cor próxima.


▶️Alongamento com tela


O cabelo a ser implantado é "tecido" em uma telinha. Se faz uma trança de raiz bem fininha e se costura o cabelo tecido na trança de raiz. 



🎯Todos esses métodos devem ser feitos de forma correta e com um profissional experiente,afim de não ocorrer a tão temida Alopécia de Tração (alopecia por tração, especificamente, corresponde ao aparecimento de áreas calvas resultantes da atrofia do bulbo capilar devido às constantes agressões sofridas pelo mesmo.)


#CONVERSE SEMPRE COM O SEU DERMATOLOGISTA 


#saúdedapele #belezadapele #skin #skincare #euamominhapele#dicasdrakatleen #setorpelenegra #dicaspelenegra #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra 


Nenhum comentário: